Outras ações estão previstas, tais como pesquisa salarial e avaliação de desempenho, que acontecerão de forma intensa até maio deste ano. Nos meses seguintes, a consultoria atuará acompanhando os efeitos do trabalho realizado e fazendo as interferências necessárias para a sua continuidade. O objetivo da contratação é contribuir para a melhoria do clima organizacional considerando os resultados previstos no planejamento estratégico da entidade.
A gestão com pessoas passa pelo processo de busca da felicidade no trabalho, que inclui um ambiente e condições favoráveis para tal. As atividades desenvolvidas por Djalma Marques focam a questão trabalhando os valores do grupo: “Queremos que cada um compreenda o seu significado com sustentabilidade voltado para o sucesso global. Quando você tem consciência do seu papel, você administra a sua carreira”, e complementa: “Sabemos que tudo aquilo que é feito para o colaborador tem retorno imediato”.
O Sescoop/PE firmou contrato com a CAP Consultoria e Associados em 11 de janeiro de 2012. O trabalho que tem sido realizado faz parte de um dos objetivos elencados no planejamento estratégico da entidade e busca, além de investir no clima organizacional, promover as etapas para a reestruturação do plano de cargos da entidade. A unidade nacional do Sescoop deve participar desse processo a partir de março, haja vista sua proposta de alinhamento, no que concerne ao capital humano, junto às unidades estaduais, já estar em andamento.
Fonte: OCB-Sescoop/PE em 09/02/2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado! Sua opinião é muito importante.