Paraná lança campanha de valorização das cooperativas
Nas tvs e nas rádios, o cooperativismo paranaense estará
no ar até abril de 2013
A nova campanha de marketing institucional das cooperativas paranaenses,
coordenada pelo Sistema Ocepar, estreou no final de semana nas principais
emissoras do estado. No domingo (25/11), no intervalo dos programas: Fantástico
(RPC/Globo), Domingo Espetacular (RIC/Record), Silvio Santos (Massa/SBT) e
Terceiro Tempo/Futebol (Band), foi ao ar o primeiro de um minuto, de uma série
de sete filmes com depoimentos de pessoas sobre os mais diversos ramos do
cooperativismo. Com roteiro de Antonio Sergio Cescatto, diretor de criação da
Heads Propaganda, os filmes foram produzidos pela Cronos e com direção de
Gustavo Brandau.
Produção- Durante duas semanas as equipes de produção captaram imagens
em cooperativas de Curitiba, região metropolitana e nas cidades de Carambeí e na
Lapa. Segundo Samuel Milléo Filho, que coordenou toda campanha, a ideia deste
ano é mostrar aos telespectadores os principais atributos que o cooperativismo
oferece, tanto nos produtos industrializados como nos serviços prestados pelas
240 cooperativas filiadas ao sistema. “Semelhante do que fizemos na campanha
anterior, nestes filmes também utilizamos uma trilha cantada que remete ao tema
escolhido pela ONU, para comemorar 2012 como o Ano Internacional das
Cooperativas, ou seja, que as cooperativa constroem um mundo melhor. Serão sete
filmes muito bonitos e que com certeza encherão de orgulho aquelas pessoas que
participam do cooperativismo e passará uma mensagem positiva aos
telespectadores, para que ao comprar produtos ou utilizar serviços , passem a
escolher aqueles ofertados pelas nossas cooperativas, pelo fato de serem
produzidos com garantia de origem, feitos aqui no estado, onde geram renda e
distribuem riquezas”, lembrou.
Slogan - Esta é a sexta campanha de marketing coordenada pela Ocepar
com apoio das cooperativas paranaenses. Na televisão ela ficará no ar nos meses
de novembro e dezembro de 2012, janeiro, fevereiro, março e abril de 2013. Além
da TV serão produzidos spots para rádio e também anúncios para os jornais e
revistas das cooperativas. Milléo também lembra que neste ano a campanha traz
como slogan principal “Cooperativas. Juntos a Gente Faz Melhor”.
Veja na net - Os filmes estão disponíveis para serem assistidos no canal TV Paraná Cooperativo no YouTube no link: http://www.youtube.com/user/sistemaocepar?feature=results_main.
Veja na net - Os filmes estão disponíveis para serem assistidos no canal TV Paraná Cooperativo no YouTube no link: http://www.youtube.com/user/sistemaocepar?feature=results_main.