quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cooperativismo

Cooperja é premiada em programa de sustentabilidade

Cooperja é premiada em programa de sustentabilidade
 
A Iharabrás anunciou na manhã do dia 22 de novembro o resultado do seu Programa de Sustentabilidade, que realiza em parceria com clientes de todo o país. A Cooperja se classificou entre as dez vencedoras, das 60 empresas concorrentes e recebe destaque no cenário brasileiro. O Projeto Fênix - Cultivando Vida é desenvolvido pela Cooperja em parceria com E.M.E.B. Albino Zanatta, EPAGRI, Prefeitura Municipal de Jacinto Machado, Associação dos Suinocultores de Jacinto Machado, AFUBRA e Centro Universitário Barriga Verde (UNIBAVE).

De acordo com o representante da Cooperja, o engenheiro agrônomo Jordanis Hoffmann, a classificação já era esperada. “Desde o inicio, quando da efetiva reunião com o demais colaboradores na elaboração do projeto, não tínhamos duvida que, pela qualidade do trabalho, pelo envolvimento das pessoas e pelas idéias criativas que foram surgindo, o projeto se destacaria. Não tivemos acesso ao conteúdo dos demais concorrentes, mais pelos títulos percebemos que a “briga” não seria fácil. De qualquer modo confiávamos muito no que foi elaborado. Todas as entidades envolvidas, já citadas acima, não apenas apostaram, mas sim, baseado no foco ao qual o projeto de sustentabilidade se destina e promovido por uma empresa preocupada com sua responsabilidade social, a Iharabrás, abraçaram e se dedicaram naquilo que irá trazer muitos benefícios, principalmente a sociedade do município de Jacinto Machado. Através da educação e da consciência ambiental é possível e necessário progredir, assim como preservar. O Projeto Fênix – Cultivando Vida se propõe a isso. Todos estão de parabéns”, declara Hoffmann.

A primeira ação do projeto ainda está acontecendo. É a campanha de recolhimento de 11 mil caixas de leite vazias, onde na próxima etapa, serão semeadas as sementes de árvores nativas. O prêmio em dinheiro recebido pela Cooperja é um incentivo, que deverá ser investido no projeto.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Cooperja em 22/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.