domingo, 4 de março de 2012

Notícias

Sinsjustra promove Encontro Sindical e de Cooperativismo

O primeiro Encontro Sindical e de Cooperativismo dos Servidores do Poder Judiciário Federal dos Estados de Rondônia e Acre, já tem data e local marcado. A primeira etapa acontece em Porto Velho no Aquarius Selva Hotel, no próximo dia 17 de março. Já em Rio Branco, no Acre será realizado no Afa Bistro, em 24 de março. E para fechar com chave de ouro o último encontro vai ser feito em Cacoal, em 31 de março.

Para o presidente do Sinsjustra RO/AC, Antônio Batista, o evento é importante no compromisso do sindicato de informar os filiados sobre as questões pertinentes as demandas voltadas para a mobilização sindical. “Queremos unir nossos filiados e chamar àqueles que ainda estão afastados, que juntem-se a nós no sentido de fortalecer nosso movimento sindical”.

Antônio Batista explica que uma vasta programação esta preparada para o primeiro Encontro Sindical dos Servidores do Poder Judiciário. “Temos a preocupação de levar os temas do Encontro a três cidades, dando oportunidades aos servidores participarem e discutirem melhorias para nossa categoria”, destacou.

Entre os temas que serão abordados estão: conscientização e mobilização sindical, PCS4, unificação e cooperativismo. O evento está sendo organizado pelo Sinsjustra Ro/AC e conta com o apoio do Sicoob e Sindjero.

Inscrições


Formulários de inscrição estão sendo distribuídos em toda jurisdição onde atuam os servidores da Justiça do Trabalho em Rondônia e Acre, bem como, nas unidades da Justiça Eleitoral no Estado de Rondônia. Todos podem fazer a inscrição para o Encontro Sindical, preenchendo o formulário ou enviando os dados para o endereço eletrônico do Sinsjustra, no endereço sinsjustra@brturbo.com.br. Informações podem ser obtidas nos telefone (69) 3221 7288.

Unindo forças


A ideia segundo o presidente do Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho dos Estados de Rondônia e Acre (Sinsjustra RO/AC), Antônio Batista, é fazer com que os sindicalizados passem a lutar pelos seus direitos, já que a categoria está sem reposição salarial há oito anos. Além de trabalhar em conjunto com os servidores pela unificação do Judiciário Federal em Rondônia.

Fonte: Portal Rondonotícias em 02/03/2012
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.