sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Cooperativismo

Coopercarga cresce 32% em 2011
O ano de 2011 foi especialmente positivo para a Coopercarga. Isso porque o crescimento da empresa ficou acima do esperado: Com a meta de crescimento estipulada em 25% para o ano que passou, os números foram muito além e 2011e fechou com um resultado inédito. O índice de crescimento do ano foi de 32%, o melhor obtido até hoje pela organização, com um faturamento de R$ 428 milhões.
Para o diretor presidente, Osni Roman, 2011 foi um ano muito bom. O diretor atribui essa conquista à captação de novos negócios, aliada com outros fatores, como o intenso trabalho realizado na redução dos custos e na melhoria da margem de contribuição. “Mas, acima de tudo, esse resultado é fruto do engajamento e da dedicação das pessoas. Envolver e desenvolver cooperados e colaboradores, foi, e continuará sendo, um dos principais objetivos da Coopercarga. Isso certamente faz a diferença no resultado final”, afirma.
2011 foi um ano de mudanças e reestruturações na Coopercarga. Com um trabalho focado na criação de novas áreas e no reforço daquelas já existentes (visando o alinhamento com estratégia da organização), todos os esforços foram direcionados para aprimorar o atendimento ao cliente, visualizar novas oportunidades de mercado e, consequentemente, melhorar a performance dos ativos dos Cooperados.
Para 2012, os desafios de crescimento e desenvolvimento já estão consolidados. A meta é atingir um crescimento de 42%. E o caminho para manter o crescimento continua o mesmo – direcionado para o fortalecimento da relação com os atuais clientes e na busca de novos negócios, de acordo com as diretrizes estratégicas definidas pela organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.