quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Cooperativismo

Cooperativa cresce 108,53% em cinco anos
Cooperativa cresce 108,53% em cinco anos
 
Nos últimos cinco anos a Uniodonto Curitiba cresceu 108,53%. A média tem sido de 26% nesses últimos anos. Os números foram apresentados no dia 14 de dezembro de 2011 pelo gerente administrativo-financeiro da cooperativa, Jeferson Squioquet, durante entrega de premiação às empresas que mais comercializam os planos da Uniodonto, realizada no Restaurante Armazém Italiano. Segundo Squioquet, o crescimento pode ser entendido pelo esforço, tanto das empresas que vendem os planos quanto da própria Uniodonto Curitiba, que nos últimos anos investiu R$ 4,5 milhões em sistemas, tecnologia e treinamentos de colaboradores para ter essa performance.

Mercado - Hoje a Uniodonto Curitiba detém 45% do mercado de planos odontológicos no Paraná. "Mas ainda não estamos satisfeitos com esses números. Vamos continuar investindo para aumentar essa fatia, sem perder o que já conquistamos", informa o gerente. O presidente da Uniodonto Curitiba, Luiz Humberto de Souza Daniel, destaca que todas as empresas que comercializam os planos tiveram um papel de destaque para o sucesso dos números. "Todas foram importantes, independente do resultado que alcançaram. Cada uma fez sua parte, acreditaram nas suas equipes de vendas e isso é o que importa".

Desafios - Para Luiz Humberto, há muitos desafios a serem enfrentados. "Mas temos estratégias bem definidas e equipes de profissionais das diversas áreas engajados em busca de sucessos ainda maiores. O importante é que empresas atendidas e beneficiários sintam-se satisfeitos", considera. Hoje a Uniodonto Curitiba tem 4 mil empresas em sua carteira, das quais 722 ingressaram somente em 2011. São, ao todo, 365 mil beneficiários, dos quais 118 mil conveniados este ano. A cooperativa conta hoje com aproximadamente 200 funcionários.

Premiação – Na festa de premiação a empresa Equatorial venceu na categoria Pessoa Física. Os três vendedores que mais venderam foram: terceiro lugar – Nádia Silva, com 1.510 vidas, ganhou um netbook; segundo lugar – Sirlei Lopes, 1.547 vidas, levou um notebook e, primeiro lugar – Roseli Silva, 1.681 vidas, ganhou uma TV LCD 32 polegadas. Na Pessoa Jurídica, o escritório que mais vendeu foi a VitalMed, que também levou o prêmio de Melhor Pós-Venda. Os três vendedores foram: terceiro lugar – Eduardo Amaral, com 1.072 vidas, que ganhou um netbook; segundo lugar – Marco Aurélio, com 1.097 vidas, foi presenteado com um notebook; e primeiro lugar – Rosilda Rodrigues, com 1.645 vidas, ganhou uma TV LCD 32 polegadas. A comemoração contou ainda com a participação do vice-presidente Paulo Henrique Cariani e do diretor-clínico Eduardo Carrillho.

Fonte: Com informações Assessoria Uniodonto Curitiba em 11/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.